sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Coitado: Igreja católica define o padre Fábio de Melo como ....

Amaldiçoado - essa é a definição de excomungado e é o que a igreja católica define o padre Fábio de Melo após declarações bombásticas, onde criticou a excessiva adoração a Maria e a perda de foco em Cristo. A cúpula da igreja católica não gostou muito das declarações que eles fez em um dos seus cultos em São Paulo e agora está ameaçando excomungá-lo .
Segundo a igreja católica, esse tipo de penalidade só é ocasionado quando acontece uma ofensa grave mas a intenção não é de banir o padre permanentemente e sim levá-lo ao arrependimento criando uma separação entre ele, a igreja e a comunidade de fé que ele frequenta e somente pode ser anulada com autorização do papa pela gravidade do assunto.

Veja o vídeo do Padre onde ele critica adoração a Maria !!!




Vídeo Aqui!





Qual a sua opinião? Ele merece passar por tudo isso? Deixe seu comentário.

13 comentários :

  1. Ele esta CERTO , as pessoas perderam o foco que eh CRISTO e estão se deixando levar por coisas levianas como essas esculturas de barro !

    ResponderExcluir
  2. Perdoar sempre.......foi isso que o Senhor Jesus nos ensinou!

    ResponderExcluir
  3. Pregar contra a ignorância deve mesmo incomodar muita gente. Ele está certo, todos os caminhos de oração nos levam Deus. Ele é o Cristo salvador. Esquecer disso é ser ignorante.

    ResponderExcluir
  4. o padre esta certíssimo , jesus cristo mesmo disse . que não devemos idolatrar imagens ! nos devemos adorar a jesus cristo e a nosso senhor nosso pai celestial . !! não esculturas . o ser humano só acredita na quilo que ele vê, ai que ta o maior erro do ser humano . por isso que ficam idolatrando imagens :/

    ResponderExcluir
  5. Padre Fábio!
    Que a paz seja contigo!
    Não fique preocupado com aqueles que proferem a mentira em lugar da verdade. Pensam que herdarão o reino de Deus. Se não se converterem a Deus verdadeiramente serão consumidos da face da terra. Mas o Senhor escolheu a melhor parte que é agradar a Ele com a sua mudança, um passaporte para vida eterna e ninguém pode tirar.

    ResponderExcluir
  6. Esta matéria é manipulação e não condiz com o que o padre quis dizer

    ResponderExcluir
  7. Se isso não condiz com o que ele quis dizer, então ele disse a verdade sem querer! Nunca Maria deverá vir antes de Jesus! Afinal quem morreu na cruz? Maria? Ela era tão humana quanto eu e vc, tão pecadora quanto, mas foi agraciada ao ser escolhida entre as moças da sua geração para trazer ao mundo o filho de Deus!

    ResponderExcluir
  8. Impressionante como o sucesso incomoda as pessoas, acho esse padre um ajo que estamos precisando de gente assim nesse mudo perdido....vc vai na igreja católica e sempre a mesma coisa muitos padres deveria aprender com ele não ficar criticando

    ResponderExcluir
  9. PADRE, SOU PASTOR E DEVO A TI O MEU APOIO EM PREGAR A VERDADE...
    NEM SEMPRE, AQUELES QUE PREGAM A VERDADE SÃO ENTENDIDOS OU ACEITOS DENTRO DO SEU PRÓPRIO GRUPO, COMUNIDADE OU RELIGIÃO.
    QUANDO VI A IGREJA SE MANIFESTAR CONTRA A SUA OPINIÃO (VERDADE), ME LEMBREI DE MARTINHO LUTERO, QUE FOI MASSACRADO PELA IGREJA QUE TANTO AMAVA, POR DIZER VERDADES QUE FERIAM OS COSTUMES, DOGMAS E VISÃO DA MESMA.
    QUE O SENHOR JESUS ESTEJA SEMPRE CONTIGO, TE ILUMINANDO NA VERDADE, MESMO QUE LHE CUSTE A INQUISIÇÃO!
    - MEU FORTE ABRAÇO...

    ResponderExcluir
  10. Então: Já está na hora de virar pastor evangélico....(y)

    ResponderExcluir
  11. PARA OS DESINFORMADOS - ESPERO DE TODO CORAÇÃO QUE LIAM TUDO..
    Bom Dia `` Não confunda ``ADORAR.`` com `` VENERAR``
    PARA OS DESINFORMADOS... ``O ÚNICO DIGNO DE ADORAÇÃO SEMPRE FOI E SEMPRE SER[A JESUS CRISTO `` JESUS CRISTO SEMPRE FOI E SEMPRE SERA O CAMINHO A VERDADE E A VIDA`` João 14-8... MaaaaaaaaaaaaaaS quer companhia MELHOR que a MÃE do Próprio caminho?? OU MELHOR AINDA... `` TENTA SENTAR NA MESA DO REI, BRIGADO COM A RAINHA`` `` NÃO QUEIRA RECEBER MISERICÓRDIA DO SENHOR QUEM OFENDE SUA SANTA MÃE``
    AFIRMAÇÃO: “ Os católicos praticam a idola­tria, fazendo e adorando imagens, o que Deus proíbe na Bíblia, dizendo: “Não farás para ti escultura algu­ma do que está em cima nos céus, ou abaixo sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra” (Ex 20,4).
    RESPOSTA: O mesmo Deus, no mesmo livro do Êxodo, manda Moisés fazer dois querubins de ouro e colocá-los por cima da Arca da Aliança (Ex 25,18- 20). Manda, também, fazer uma serpente de bronze e colocá-la por cima duma haste, para curar os mordi­dos pelas serpentes venenosas (Num 21,8-9). Manda, ainda, a Salomão enfeitar o templo de Jerusalém com imagens de querubins, palmas, flores, bois e leões (I Reis 6,23-35 e 7,29), etc.
    Seria uma blasfêmia considerar Deus esclerosado ou contraditório, já que num lugar da Bíblia manda fazer imagens, esquecido que no outro lugar o teria proibido! Ora, os primeiros cristãos martirizados aos milhares porque se recusaram a adorar imagens de deuses falsos, estudaram a Bíblia com mais atenção e respeito. Eles não tiravam esses trechos proibitivos de seu contexto e, comparando-os com outros, ficaram convencidos de que Deus proíbe apenas fazer imagens de deuses falsos e adorá-los, como o faziam os vizi­nhos pagãos, mas Ele não proíbe fazer outras imagens.
    Eis o verdadeiro sentido desta proibição bíblica, no seu contexto: “Eu sou o Senhor teu Deus, que te fez sair do Egito, da casa da servidão. Não terás ou­ tros deuses diante de minha face. Não farás para ti escultura alguma do que (daqueles falsos deuses, que na errada imaginação dos pagãos) está em cima dos céus, ou abaixo sobre a terra, ou nas águas, debaixo da terra. Não te prostrarás diante deles e não lhes pres­tarás culto, (à imitação dos pagãos) (Ex 20,2-5). Esta proibição, intencionada por Deus, repete-se em vários lugares da Bíblia, como por ex. “Não adores nenhum outro deus” (Ex 34,14) ou “Não farás para ti deuses fundidos” (Ex 34,17).
    Por isso os primeiros cristãos pintaram nas cata­cumbas muitas imagens das cenas bíblicas do Antigo e Novo Testamento, e legaram, para a veneração dos séculos posteriores, as imagens de Cristo-Sofredor, na toalha de Verônica e no sudário sepulcral, guardado em Turim, na Itália.
    Alguns santos dos primeiros séculos afirmavam que as imagens da Bíblia, da Via Sacra, de Jesus cru­cificado e dos santos são o único “livro” que também os pobres e analfabetos entendem e aproveitam. Isso vale, ainda hoje, para milhões de pessoas.
    O sentido da veneração das imagens, segundo a tradição dos Apóstolos, está resumido nesta bênção de imagens, do Ritual Católico:
    “Deus etemo e Todo-Poderoso, vós aprovais a es­cultura ou a pintura das imagens dos vossos santos, para que à sua vista possamos meditar os seus exem­plos e imitar as suas virtudes. Nós vos pedimos que abençoeis e santifiqueis esta(s) imagen(s), feita(s) para recordar e honrar o vosso Filho Unigénito e nosso Se­ nhor Jesus Cristo (ou: o(s) Santo(s) NN. Concedei a todos os que diante dela(s) desejarem venerar e glori­ficar o vosso Filho Unigénito (ou: o(s) Santo(s) NN.), que por seus merecimentos e intercessão, alcancem no presente a vossa graça e, no futuro, a glória eterna. Por Jesus Cristo, Nosso Senhor. Amém”

    ResponderExcluir
  12. "Católico ignorante, futuro protestante" isso é fato, só vira protestante o católico que não conhece a religião, que nunca procurou estudar sobre ela, que nunca leu uma passagem bíblica, sim, temos que estudar o catecismo juntamente com as Sagradas Escrituras aí com certeza saberá que os Sacramentos, credos da Igreja Católica têm sim fundamentos.”
    Pe. Fabio De Melo

    ResponderExcluir
  13. "Católico ignorante, futuro protestante" isso é fato, só vira protestante o católico que não conhece a religião, que nunca procurou estudar sobre ela, que nunca leu uma passagem bíblica, sim, temos que estudar o catecismo juntamente com as Sagradas Escrituras aí com certeza saberá que os Sacramentos, credos da Igreja Católica têm sim fundamentos.”
    Pe. Fabio De Melo

    ResponderExcluir