
segunda-feira, 4 de novembro de 2013
FOI SE PAGAR DE RICA E SE DEU MAL
Posted by Adm on 16:00 in Humor | Comments : 0
As funkeiras Thaysa e Renatinha integrantes do grupo de funk bonde das maravilhas recentemente postaram uma foto no facebook pagando de ricas, com dinheiro na mão. Aposto que elas não esperavam por esse comentários, elas foram humilhadas no facebook, confira o que os usuários disseram para as meninas:


Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Postar um comentário